Sem espaço no Corinthians, chileno Ángelo Araos foi oferecido ao Vasco, mas recusado
O Corinthians ainda não encontrou um destino para o chileno Ángelo Araos, que está completamente fora dos planos do técnico Fábio Carille.
Nas últimas semanas, o Vasco foi procurado pelos seus agentes, mas não se interessou pelo empréstimo do jogador de 22 anos.
Segundo a imprensa chilena, o Necaxa, do México, também fez sondagens, mas não houve avanço. A diretoria do Timão diz que não há nenhuma definição.
Araos tem 22 jogos pelo Timão – apenas três nesta temporada. No clube desde agosto do ano passado, o meio-campista não se adaptou ao futebol brasileiro. Comandado por Osmar Loss, Jair Ventura e Fábio Carille, em nenhuma partida conseguiu mostrar em que função pode ser usado.
Para tirá-lo do Chile, o Corinthians pagou cerca de R$ 17 milhões por 100% dos seus direitos econômicos. Revelado pelo pequeno Antofagasta, o jogador tinha alguns poucos meses de destaque na Universidad de Chile quando foi contratado pelo Timão.
Araos chegou ao Corinthians com um contrato de empréstimo até o próximo dia 31, como uma forma da La U de se proteger de um calote. Já há, porém, um contrato de quatro anos engatilhado com o jogador. Segundo a diretoria do Timão, o compromisso será cumprido.
Fonte: GloboEsporte.com