Depois da saída de Maxi López, a contratação de um centroavante passou a ser prioridade para o Vasco. Depois de Henrique Almeida, atacante que atua em Portugal, o nome de Santiago Tréllez também entrou na pauta dos dirigentes cruz-maltinos.
O atacante colombiano não vem sendo utilizado pelo Internacional na atual temporada e recebeu com simpatia, uma possível transferência para a equipe de São Januário. As negociações já foram iniciadas, mas a primeira proposta não agradou os dirigentes colorados, porque o Inter não admite pagar parte dos salários do jogador enquanto ele estiver defendendo o Vasco. Tréllez tem seus direitos presos ao São Paulo e está emprestado ao Inter até dezembro.
Outro jogador pertencente ao Inter que interessa ao Vasco é o volante Rithely, que se destacou no Sport e foi dirigido pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, quando o técnico comandada o Leão da Ilha do Retiro.
O meia Marquinho também interessa. Revelado pelo Palmeiras, o jogador já defendeu vários clubes brasileiros, como Botafogo, Fluminense e atuou no exterior em equipes italianas e árabes. Atualmente, Marquinho está vinculado ao Ahtletico Paranaense, mas não tem sido utilizado pelo técnico Tiago Nunes e será liberado sem dificuldade.
Fonte: Gazeta Esportiva