Tênis: Nícolas Oliveira e Camilla Fonseca conquistam ouro no Brasileiro Interclubes
Terça-feira, 21/11/2017 - 17:31
O Vasco da Gama disputou a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis no último fim de semana. A competição foi disputada no Clube Curitibano, em Curitiba (PR), e o Gigante da Colina foi representado por quatro tenistas. A equipe foi reduzida porque a grande maioria dos atletas estavam em período de provas e não puderam deixar o Rio de Janeiro para disputar o torneio.

Apesar do número reduzido, o Cruzmaltino conseguiu ter um bom desempenho. Nícolas Oliveira teve uma excelente performance e conquistou o título da etapa na categoria 12 anos. O vascaíno subiu ao lugar mais alto do pódio após derrotar o paulista Otávio Santos, representante do Clube Paineiras, por dois sets a zero. Nícolas também foi semifinalista em duplas na mesma categoria.

Quem também levou o Gigante da Colina ao primeiro lugar foi Camilla Fonseca. Semifinalista de simples, a jovem conquistou a medalha de ouro nas duplas na categoria 16 anos. Matheus Paiva foi outro tenista que representou bem a equipe de São Januário. O garoto disputou a semifinal de simples na categoria 16 anos e chegou até as quartas de final em duplas na categoria 18 anos, junto do companheiro João Gabriel Vellozo.



Fonte: Site oficial do Vasco