|
NETVASCO - 24/06/2010 - QUI - 10:29 - Felipe, sobre Coutinho: 'Promessa, que, para mim, virou realidade já' Futebol de salão, nome e início da carreira no mesmo clube. Essas são algumas coincidências entre o meia Felipe, recém-contratado pelo Vasco, e Philippe Coutinho. Com propriedade de quem passou pela base e se consagrou como profissional, o meia, hoje com 32 anos, elogiou o agora companheiro de clube, que tem apenas 18.
- Ele é uma promessa que, para mim, virou realidade já. É claro que quando você é jovem, pode sentir um pouco. Na minha época tinha um time mais postado. Casualmente, estávamos no mesmo voo e conversei com ele. Espero que fique no Vasco porque é um jogador que pode ajudar muito - disse Felipe.
Apesar da torcida do meia, Coutinho segue com futuro indefinido. Com contrato com o Inter de Milão, na Itália, ele continuará treinando no Vasco até o fim de seu contrato, no fim do mês. Depois, retorna para a Europa. Coutinho será avaliado pelo novo técnico da equipe italiana, Rafa Benitez, que irá dizer se quer contar com o meia agora.
A esperança do Vasco é que o Inter só tem mais uma vaga em aberto para jogadores extra-comunitários, e, se contratar mais atletas, ela poderá ser preenchida. Se não ficar na Itália, Philippe Coutinho será emprestado ao Gigante de Colina até o fim do ano.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 10:00 - Empresário de Montillo estaria no Rio conversando com Rodrigo Caetano Próxima: 12:00 - Felipe: 'O Vasco precisa de todos, do goleiro ao roupeiro' |
|