|
NETVASCO - 15/06/2010 - TER - 23:16 - Vasco teve água cortada na 2ª-feira; Diretoria alegou erro da Cedae De acordo com informações do site do Casaca (grupo de oposição à administração Roberto Dinamite) e da coluna "De Prima", do diário Lance! (p. 31, ed. 15/06/2010), a sede de São Januário teve seu fornecimento de água cortado na última 2ª-feira (14/06).
Segundo a coluna "De Prima", a diretoria do Vasco alegou que o corte ocorreu por um erro da Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos), uma vez que a dívida do clube com a companhia estaria em processo de renegociação. Informou ainda a coluna que o vice-presidente de patrimônio vascaíno, Frederico Lopes, garantiu que o fornecimento de água seria restabelecido nesta 3ª-feira, 15 de junho.
Já o site do Casaca publicou, nesta 3ª-feira, 15 de junho, a seguinte nota sobre a questão:
"A Seca no Vasco
Histórico:
- O Vasco não ficou adimplente quanto ao pagamento da conta d`água. A CEDAE cortou a água.
- Passou a se utilizar de caminhões pipa na ocasião
- O Vasco fez um acordo com a CEDAE acertando o pagamento dos atrasados à Companhia.
- O Vasco descumpriu o acordo.
- Ontem, dia 14/06, informamos que quatro funcionários da CEDAE estiveram em São Januário e, em função do inadimplemento do Vasco, a água foi novamente cortada.
- O Vasco volta a se utilizar de caminhões pipa para ter água em São Januário.
- Mas deve também o pagamento do caminhão pipa…"
Fonte: NETVASCO exceto quando indicado
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 22:20 - Luxuoso resort onde Vasco treina tem até safári no estilo africano Próxima: 00:39 - Bruno Paulo diz que já se sente 'em casa' no Vasco |
|