Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 12/06/2010 - SÁB - 12:01 - Futsal Base: Vasco vence Bota e fica perto do título da Super Liga Sub-20

Chovia forte no Rio de Janeiro quando começou a primeira partida entre Botafogo/Casa de España e Vasco, decidindo a Super Liga Futsal Rio, na categoria sub-20, na noite desta terça-feira (11), no Ginásio do Olaria.

O Vasco venceu por 6 a 2 (Jansen (2), Vitão, Waldir, Renan e Matheus, para os vascaínos, com Yuri e Douglinhas, descontando para os alvinegros).

Com este resultado, o Vasco joga por um simples empate na finalíssima da próxima segunda-feira (14), também no Ginásio do Olaria. Caso os alvinegros saiam vitoriosos, precisam vencer também na prorrogação para ficarem com o título da Super Liga.

A primeira partida entre Vasco e Botafogo ficou marcada por ser muito disputada. Muitas faltas e nervosismo de lado a lado. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial dos vascaínos por 2 a 1.

Na segunda etapa, mais velocidade por parte das duas equipes. Quando o Botafogo/Casa de España crescia na partida, Vitão marcou o terceiro para os vascaínos, aumentando a tensão na decisão.

O Botafogo/Casa de España ainda tentou o goleiro-linha (Gabriel), quando o placar era de 4 a 2 para o Vasco, e este deu números finais à partida em 6 a 2.

BOTAFOGO/CASA DE ESPAÑA 2 X 6 VASCO DA GAMA

CATEGORIA SUB-20

GINÁSIO DO OLARIA ATLÉTICO CLUBE – RJ

GOLS: 1ºT: Jansen (4min20s e 19min59s) e Yuri (15min20s). 2ºT: Vitão (7min40s), Douglinhas (9min12s), Waldir (13min59s), Renan (14min26s) e Matheus (16min47s).

BOTAFOGO/CASA DE ESPAÑA: Délio, Kovac, Gabriel, Bruno e Douglinhas. Entraram: Thiaguinho, Carlinhos, Rafael e Yuri. Técnico: Márcio Barbosa.

VASCO DA GAMA: Vitão, Thomaz, Jansen, Matheus e Waldir. Entraram: Cauê, Guilherme, Renan e Andrey. Técnico: José Carlos Farias.

OFICIAIS DE ARBITRAGEM: Marcus Vinícius Moreira, Bruno Monteiro, Luiz Carlos Quaresma, Solange Cândido e André Saldanha.

CARTÕES AMARELOS: Kovac, Yuri e Douglinhas (Botafogo/Casa de España) e Waldir (Vasco).

CARTÕES VERMELHOS: Yuri e Douglinhas (Botafogo/Casa de España).

Fonte: Site da SLFR

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:06 - Thiago Martinelli garante volta com força total após a Copa do Mundo
Próxima: 13:12 - Phillipe Coutinho festeja seus 18 anos com festa na Barra da Tijuca