|
NETVASCO - 10/06/2010 - QUI - 16:52 - Advogado Marcos Motta acredita que rescisão de Felipe não será problema Após anunciar o seu acerto com o Vasco , a intenção de Felipe é deixar o Al-Sadd antes do fim de seu contrato e assinar com o clube de São Januário logo até dezembro de 2012. Mas o apoiador espera não ter problemas com os sheiks do Qatar, que lhe acolheram por cinco temporadas. Para isso, o advogado Marcos Motta, especialista em direito esportivo, recebeu parte da documentação e ofereceu seu parecer a respeito. A conclusão dele, para a alegria dos cruzmaltinos, é que se trata de caso mais simples do que o de Araújo, pretendido pelo Fluminense.
- A meu ver, não haverá problema nessa rescisão. Mas é o Reinaldo (Pitta, empresário) quem está cuidando diretamente do acordo - disse Motta, que trabalha em frente parecida, ainda que mais complicada, para transferir o atacante Araújo do mesmo país para o Flu - comentou Motta, sem dar muitos detalhes.
Felipe deverá viajar nesta sexta-feira de volta para o Qatar, já para dialogar diretamente com os homens-fortes do futebol de seu atual clube. Obviamente, quanto mais cedo conseguir resolver a situação, mais rapidamente se apresentará ao técnico Celso Roth, para o período de treinos em Mangaratiba, interior do estado.
No caso de Araújo, a liberação é entrave há semanas, já que o compromisso do atacante por lá é longo.
- Não evoluiríamos na negociação se não acreditássemos que tudo deve dar certo, sem maiores problemas - expôs Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube.
Fonte: O Globo Online
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 15:20 - Celso Roth pede e Fumagalli ganha nova chance no Vasco Próxima: 18:28 - Diretoria do Vasco agradece às comunidades portuguesas |
|