Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 10/06/2010 - QUI - 14:43 - Empresário de Bruno Paulo diz que não tem nada definido com o Vasco

Segue a busca por atacantes. Durante a semana em que o elenco ganhou folga até a reapresentação na próxima segunda-feira, é o departamento de futebol que não para de se movimentar para reforçar o elenco. E o ataque parece ser o principal alvo. Além de Washington, do São Paulo, e Éder Luis, do Benfica, o nome do jovem atacante Bruno Paulo é que surge como nova opção.

Revelado no Flamengo, ele foi contratado pelo Palmeiras no fim de março deste ano, mas parece não ter agradado. O jogador assinou vínculo de cinco anos, porém, teve o contrato rescindido com os paulistas. Apesar de o empresário do atleta não revelar quais clubes estão interessados, o GLOBOESPORTE.COM apurou que o Vasco é um deles. O Gigante da Colina, aliás, já demonstrou interesse no atleta em outra oportunidade.

- Ainda não tem nada definido. Tem dois times interessados e os clubes estão procurando a Trafic. Espero até sábado ter tudo decidido – disse o empresário Pedro Pereira.

Apesar do interesse no atacante, o Vasco segue negociando com Éder Luis e Washington. Os dois são os alvos principais, mas outras opções são avaliadas para o caso de as negociações não evoluírem.

Passado no arquirrival

O contrato de Bruno Paulo com o Flamengo venceu dia 28 de fevereiro deste ano. Em agosto de 2009, o clube carioca procurou o jogador e seu empresário para negociar uma renovação contratual, mas ficou assustado com a pedida salarial do atleta. Como não houve acordo, ele foi retirado do grupo profissional e passou a treinar com os juniores. Bruno Paulo disputou três jogos pelo time profissional no Campeonato Brasileiro de 2009.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 14:08 - Futsal: Vasco vence Teresópolis fora de casa por 2 a 1
Próxima: 15:20 - Celso Roth pede e Fumagalli ganha nova chance no Vasco