NETVASCO - 06/06/2010 - DOM - 23:58 - Ônibus dos jogadores foi atacado ao sair do aeroporto A goleada para o Santos despertou a fúria de parte da torcida. Na noite de ontem, um grupo de aproximadamente 40 torcedores foi ao Aeroporto do Santos Dummont protestar contra o time no desembarque dos jogadores. O tumulto foi grande. Policiais e seguranças do clube fizeram um cordão humano para que os atletas pudessem passar pelo meio da multidão enfurecida.
Assustados, eles permaneceram um tempo na sala de desembarque ouvindo as ofensas dos torcedores, que levaram faixas criticando a falta de compromisso dos atletas. Os mais cobrados foram Fernando Prass e Philippe Coutinho.
Quando os jogadores conseguiram finalmente entrar no ônibus do clube, os torcedores começaram a se manifestar de forma mais violenta, batendo e chutando a lataria.
As faixas foram estendidas na rua e a polícia precisou intervir com mais energia para garantir a saída do ônibus.
O time já entrou em recesso antes do retorno para a temporada de treinos durante a Copa. A ideia da diretoria é reforçar o time e colocar em dia os salários.
Fonte: O Dia
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 23:05 - Jogadores desembarcam e encaram protesto de torcedores Próxima: 00:07 - Rafael Carioca quase apanhou dos torcedores no Santos Dumont |