|
NETVASCO - 06/06/2010 - DOM - 21:35 - Fernando Prass lamenta lance de pênalti a favor do Santos: 'Vacilei' O Vasco perdeu para o Santos na Vila Belmiro por 4 a 0 neste domingo. O primeiro gol foi de pênalti, que o goleiro Fernando Prass fez sobre Léo, ainda no primeiro tempo. O camisa 1 vascaíno lamentou ser o responsável pelo primeiro tento do Alvinegro Praiano, na penalidade convertida por André, que abriu as portas para os outros três gols.
Após jogada de perigo do Peixe, o goleiro colocou a bola no chão para retomar o jogo, sem perceber que o lateral esquerdo santista ainda estava atrás dele, e acabou cometendo a falta e levando o cartão amarelo.
- Não vi que o Leo tinha ficado. Larguei a bola para chutar, ele roubou e eu acabei fazendo pênalti. Vacilei - afirmou o goleiro, ao sair de campo.
O técnico Celsto Roth também comentou o lance e lamentou a bobeada do jogador vascaíno.
- O erro do Fernando foi fatal. Foi estranho para um profissional como ele e a jogada acabou definindo o segundo tempo. Conversamos no vestiário no intervalo, mas também por conta de outros erros levamos mais três gols - disse o comadante.
No segundo tempo, o Santos não perdoou as falhas dos cruzmaltinos e selou a goleada com outros três gols, empolgado com o resultado. Em compensação, o Gigante da Colina teve Fumagalli expulso poucos minutos depois de entrar em campo na etapa complementar, e chegou à pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo em penúltimo lugar, com apenas cinco pontos em sete partidas.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 19:33 - Rafael Coelho passa mal e novamente vai parar no hospital Próxima: 21:36 - Rafael Carioca: 'A situação é desesperadora' |
|