|
NETVASCO - 05/06/2010 - SÁB - 17:15 - Além de Felipe, Vasco estaria buscando atacante 'estrangeiro' Em penúltimo lugar no Brasileirão e vivendo uma crise com sua torcida, o Vasco tenta reforçar o elenco para a sequencia da temporada. Para tal, o clube já negocia com o meia Felipe, que já defendeu Flamengo e Fluminense, e busca trazer um atacante que atua fora do país.
Felipe, que começou no Vasco, atua pelo Al Sadd, no Qatar, e ainda tem um ano de contrato com o clube, fato que pode complicar a negociação. Mesmo assim, os cruzmaltinos tem boas relações com os empresários do jogador, Reinaldo e Rodrigo Pitta e tentarão viabilizar o negócio. O atacante "estrangeiro" não teve seu nome revelado. Nesta temporada, o Gigante da Colina já havia tentado o matador Miralles, do Colo Colo-CHI, sem sucesso.
De acordo com o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, o clube deve resolver a situação dos reforços dentro de duas semanas. "Há a dificuldade financeira, mas não encaramos com naturalidade as derrotas. Pelo tamanho do Vasco, esperamos mais, só que temos compromissos com este elenco. Não mudamos a ideia inicial, que é a de trazer, ao menos, mais dois reforços para o setor ofensivo, talvez até em duas semanas", afirmou.
Fonte: Futebol Interior
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 17:03 - Rodrigo Caetano confirma que Coutinho poderá continuar no Vasco Próxima: 17:51 - Jornalista dá mais detalhes sobre a permanência de Coutinho no Vasco |
|