|
NETVASCO - 04/06/2010 - SEX - 01:16 - Philippe Coutinho: 'O time não estava bem, mas acabou sendo punido' O coro de “Vergonha, time sem vergonha” foi a tônica de mais uma atuação pífia do Vasco diante de sua torcida. E não faltaram muitos xingamentos, broncas e ofensas para cada jogador vascaíno que deixava o gramado. O difícil foi explicar mais um tropeço e o fato de o time não conseguir engrenar no Brasileirão.
Cabisbaixo, o lateral Ernani tentou minimizar o revés: “Jogamos mal, isso acontece”. Já o meia Philippe Coutinho, um dos poucos que se salvaram, acha que o Vasco merecia melhor sorte: “O time não estava bem, mas acabou sendo punido. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para vencer o Santos no domingo”.
No fim, torcedores revoltados partiram para a briga com policiais e houve pancadaria generalizada. Um baderneiro levou choque de equipamento de um PM, mas passa bem. Em meio à desordem, o goleiro Fernando Prass resumiu o momento do Vasco: “Não temos tranquilidade para trabalhar. Só nos resta vencer o Santos”. Élton, que se lesionou no 1º tempo, deve ficar um mês afastado.
Fonte: O Dia online
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 01:15 - Vágner Mancini, hoje no Guarani, alfinetou Vasco após vitória em SJ Próxima: 02:32 - Gabriel Pensador, agora empresário, negocia jogador com o Vasco |
|