|
NETVASCO - 04/06/2010 - SEX - 01:15 - Vágner Mancini, hoje no Guarani, alfinetou Vasco após vitória em SJ O Guarani, treinado por Vágner Mancini, venceu o Vasco por 1 a 0 nesta quinta-feira. O técnico iniciou o ano no comando do Cruz-maltino, mas foi demitido ainda durante o Campeonato Carioca, pelos maus resultados do time. Hoje, enquanto os cariocas estão na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Bugre alcançou a sétima colocação no torneio, desempenho que fez Mancini alfinetar o ex-time.
"Em um determinado momento, a peça que pensaram que tinha que ser mudada, foi mudada. Todo mundo achava que ia melhorar e não aconteceu. O tempo é que acaba mostrando para que todo mundo entenda o que é a realidade", comentou o técnico do Guarani após a vitória em São Januário.
Desde que Mancini foi demitido, o Vasco efetivou o interino Gaúcho no comando da equipe e, sem o sucesso do inexperiente treinador, contratou Celso Roth, que conseguiu apenas uma vitória em quatro jogos no comando da equipe. Questionado sobre os problemas do Vasco, o atual técnico do Bugre desconversou.
"Eu não sei (como melhorar o Vasco). Eu, sinceramente, estou tentando buscar a solução da minha equipe. Se eles vivem uma situação desconfortável, a minha equipe está em sétimo", orgulhou-se o técnico.
Fonte: Gazeta Esportiva
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 01:13 - Roth: 'Com pressão ou sem pressão, nós temos que trabalhar' Próxima: 01:16 - Philippe Coutinho: 'O time não estava bem, mas acabou sendo punido' |
|