|
NETVASCO - 04/06/2010 - SEX - 00:45 - Roth conta com Zé Roberto, C. Alberto e Nunes na sequência do Brasileiro Declaração do treinador Celso Roth na entrevista coletiva (Rádio Tupi) após Vasco 0 x 1 Guarani:
"A gente não precisa nem falar em contratações. E isso é um problema que o torcedor não quer ouvir. Por exemplo, até bem pouco tempo atrás, o Ernani estava absolutamente fora do esquema de trabalho porque sofreu um acidente de carro seriíssimo, e voltou agora. É premeditado cobrar, mas quem está e vai para o jogo tem que dar o retorno. Até bem pouco tempo atrás, há 15 dias, o Jéferson estava completamente fora. Colocamos o Jumar, e o Jumar também se machucou. Isso não é desculpa, mas o torcedor tem que ouvir. E tem que cobrar como ele cobrou. Estou concordando com ele. Só que a luz no fundo do túnel, independentemente de contratações... Tem movimentação, obviamente que tem, com a direção. Ela não está parada e não vai ficar nunca. Nós temos no próprio plantel. Nós temos o Zé Roberto, que é uma referência técnica. Nós temos, infelizmente, o Carlos Alberto, que está voltando, e que de fato poderá nos ajudar na volta, quem sabe, se ficar aqui. Esse é o grande problema. Nós temos o Nunes, que veio machucado. São alternativas interessantes, que podem nos ajudar. Além das contratações, que provavelmente a gente consiga encaminhar alguma coisa. Mas eu vejo a luz no fundo do túnel já, desde que eu tenha os jogadores e possa contar com eles. Esse é o grande ponto. Nós estamos contando até com jogadores que estão retornando, e que estão inclusive sem ritmo, que foi o caso do Fumagalli, que entrou hoje, o Jéferson, que é a terceira partida dele depois de um longo tempo, do Ernani, e assim vai. A gente, infelizmente, está nesse momento e tem que passar por isso."
Fonte: NETVASCO (transcrição)
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 00:38 - Elton rompe ligamentos e deverá ficar um mês fora do time Próxima: 00:50 - Vasco cai para 19º e volta à zona do rebaixamento no Brasileiro |
|