Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 04/06/2010 - SEX - 00:25 - Vágner Mancini evita comentar momento do Vasco

Nos festivos vestiários do Guarani, após a vitória sobre o Vasco da Gama, por 1 a 0, em São Januário, o técnico Vágner Mancini foi alvo da Imprensa, inclusive, a carioca que gostaria de saber o que ele achava da situação vascaína. Afinal, ele foi técnico do clube carioca ainda no início desta temporada.

“Claro que me deu satisfação vencer este jogo, mas pensando mais no meu time, o Guarani”, explicou Mancini,que demorou um pouco para perceber que os cariocas queriam tirar dele declarações contrárias ao Vasco. Foi quando a “ficha caiu”.

"O Vasco vive um momento desconfortável, diferente do Guarani. Mas não quero falar do Vasco", comentou, já que vinha dirigindo o Vasco no início da temporada.

Vitória justa

"Foi uma vitória baseada em fatos que demonstram que o Guarani foi melhor que o Vasco", resumiu o treinador, explicando ainda que "mudamos a peça que tinha que ser mudada no momento que ela deveria ser mudada".

O técnico lembrou ainda que seu time “mostrou qualidade, que está bem equilibrado, harmônico a ponto de fazer um jogo seguro, sem tomar sufoco do adversário”.

O objetivo, agora, é conseguir outro bom resultado, domingo, contra o Grêmio Prudente, no Brinco de Ouro. O objetivo é terminar esta primeira fase, antes da Copa do Mundo, numa situação tranquila.

“Quem ficar para trás vai ficar cinco semanas preocupado”, comentou Mancini.

Fonte: Futebol Interior

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 00:24 - Celso Roth diz que é possível vencer o Santos na Vila Belmiro
Próxima: 00:28 - Elton não deve atuar domingo; Nilton, suspenso, não joga