|
NETVASCO - 03/06/2010 - QUI - 23:41 - Fernando Prass, Jéferson e Nilton lamentam derrota Com a derrota de 1 a 0 para o Guarani em São Januário, o Vasco permanece com cinco pontos na tabela e agora é o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro. Para passar o período de paralisação pela Copa do Mundo fora da zona de perigo, o Cruzmaltino terá que realizar uma tarefa que promete não ser uma das mais fáceis: vencer o Santos, na Vila Belmiro.
- O Guarani se distancia da gente. Não conseguimos pontuar para se aproximar de quem está lá em cima. Esse gol foi um castigo. O time ficou intranquilo e acabou errando muito passe e aí não consegue jogar. Ruim chegar na parada da Copa desta maneira. Vamos fazer de tudo para conseguir uma vitória lá em Santos – disse o goleiro Fernando Prass.
O meia Jéferson, que teve uma atuação apagada, também falou da necessidade de pontuar na Vila Belmiro.
- Vamos trabalhar para acertar e fazer o máximo para obter vitórias. Vamos ter que buscar ponto fora agora – falou Jéferson.
O volante Nilton, que chegou a ser vaiado em algumas oportunidades pela torcida, admitiu o rendimento ruim por parte do Vasco. Segundo o jogador, falta entrosamento para a equipe.
- Essa derrota não estávamos esperando. Vamos batalhar para o próximo jogo. Temos que acertar aonde que está errado. A equipe está tentando, para conseguir um maior conjunto. E agora vamos ter um jogo difícil na Vila.
O jogo contra o Santos acontece no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 23:29 - Troféu NETVASCO 2010: Dê suas notas para as atuações Próxima: 00:24 - Celso Roth diz que é possível vencer o Santos na Vila Belmiro |
|