|
NETVASCO - 01/06/2010 - TER - 20:51 - Após lesões, Jéferson diz que precisou trabalhar o lado psicológico Enquanto alguns jogadores seguem tratamento no departamento médico e estão vetados até a parada para a Copa do Mundo, o apoiador Jéferson vem recuperando a sua forma ideal. O jogador, que não disputava uma partida completa há oito meses, entrou em campo contra o Botafogo, no último domingo, e atuou durante os 90 minutos. O atleta revelou a dificuldade durante o período fora dos gramados e conta como deu a volta por cima.
- Sempre me cobrei muito. Nunca me achei um craque. Tudo que consegui foi na base da vontade. Escutei muita besteira nesse tempo, mas é passado. Lembro que tinha dificuldade para dormir e conversava com a Mariana Helena (psicóloga). Nesses oito meses foi um martírio. Eu queria fazer o que mais gostava e não podia - disse o jogador.
Celso Roth chegou a revelar que Jéferson chorou no vestiário do Engenhão depois do jogo com Botafogo. Mais aliviado com o momento que vive, o apoiador brincou quando questionado sobre o trabalho de recuperação.
- Nesse início eu sou o primeiro a chegar e o último a sair. Faço musculação e banheira de gelo, que nesse frio é uma delícia (risos). Mas isso tudo é para recuperar e entrar inteiro no jogo.
Jéferson deve ser titular na partida de quinta-feira, contra o Guarani, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 20:38 - Volêi Base: Confira os resultados da última rodada do Estadual Próxima: 21:41 - Carlos Alberto, Jumar, Ramon e Nunes só poderão atuar depois da Copa |
|