Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 28/05/2010 - SEX - 00:34 - Dinamite fala sobre jogo contra o Inter e exalta dedicação do grupo

Aliviado com a vitória, de virada, sobre o Internacional, por 3 a 2, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, em entrevista exclusiva ao jornalista Rodrigo Campos, da Rádio Manchete, falou sobre este resultado e a sequência do Gigante da Colina na competição:

- Uma vitória importante, contra um adversário que mostrou sua força no final do primeiro tempo, então acho que o Vasco se superou e veio para o segundo tempo com uma mudança de jogadores, de comportamento e fez um segundo tempo perfeito e conquistou um grande resultado. São poucas as equipes que conseguem um resultado desses contra um grande adversário. Então,acho que temos muita coisa a fazer, muito que melhorar, mas temos eu ter um pouquinho mais de paciência. Ainda estamos na quarta rodada da competição. Nós vamos ter 38 rodadas ainda. Então, mais do que nunca, a gente já sabe quem torce contra, mas a grande maioria está feliz e todos que respeitam o Vasco estão. Nós só demos uma prova de quando queremos, podemos, com aplicação e disposição. Essa competição passa por ai, pode ser um time tecnicamente igual aos outros, mas quando você iguala em aplicação e dedicação, você iguala como fizemos hoje. Um jogo difícil dentro de casa, mas o Vasco mostrou, isso que acho fundamental, garra e disposição e acho que todos estão de parabéns.

Quem torce contra o Vasco, tem o poder de tumultuar politicamente o clube?

- Acho que não. O futebol é feito de resultados. E nós precisamos, mais do que nunca, do resultado, que quando acontece, isso nos dá uma tranquilidade para buscar e solucionar os problemas que são nossos, pois hoje estou na administração do clube, que foram criados ao longo dos anos. Então, faz parte. Todos os clubes têm situação e oposição, mas acho que o maior ganho da torcida do Vasco, que está compreendendo esse processo, ela quer ver conquistas, vitórias, eu também quero. Ninguém quer mais do que eu. Mas essa vitória pode ser o ponto de partida para que a gente possa, durante a competição, tentar melhorar, buscar, se possível, outros jogadores, para chegar onde o Vasco deseja, quer, e vai buscar. Nós mostramos hoje que temos força e isso é fundamental no futebol.

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 00:33 - Roth comemora vitória, mas diz que Vasco tem muito o que melhorar
Próxima: 00:48 - Torneio amistoso em SC terá Vasco, Avaí, Santos e Grêmio