|
NETVASCO - 27/05/2010 - QUI - 00:00 - Madson, pretendido pelo Vasco, seguirá no Santos O meia Madson, que esteve envolvido no episódio do atraso na concentração do Santos, na madrugada da última quinta para sexta-feira, recebeu uma espécie de última chance do técnico Dorival Júnior. Com outros problemas disciplinares em seu recente histórico no clube, o 'baixinho' segue treinando em separado e, ao contrário de Ganso, Neymar e André, que também chegaram atrasados naquele dia, não foi relacionado para o jogo contra o Guarani, nesta quarta, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Entretanto, a sua permanência na Vila Belmiro está garantida, pelo menos por enquanto.
Isto porque, a diretoria santista resolveu não levar adiante as conversas com o Atlético-PR, time que se mostrou disposto a acertar a sua contratação por empréstimo, até o final do Campeonato Brasileiro.
"Realmente o Atlético-PR demonstrou interesse no Madson, mas o Santos não tem interesse em negociar o atleta. O Madson faz parte do grupo e não vai deixar o Santos nesse momento", afirmou o diretor de futebol alvinegro, Pedro Luiz Nunes Conceição, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.Net.
Apesar desse voto de confiança, o próprio treinador da equipe, Dorival Júnior, declarou que o meia terá que demonstrar que esses problemas de indisciplina fazem parte do passado. "Quando um profissional erra, ele tem que ser penalizado e tem que fazer por merecer uma nova oportunidade. E com o Madson não será diferente. Ele vai ter que mostrar se quer ou não permanecer no grupo. Vai depender dele", disse Dorival, após o treinamento de terça, no CT Rei Pelé.
Fonte: Gazeta Esportiva
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 22:08 - Confira as prováveis escalações de Vasco e Internacional Próxima: 02:44 - Dinamite: 'Se o chefe de torcida quiser, a sala do presidente está aberta' |
|