|
NETVASCO - 25/05/2010 - TER - 12:51 - Nunes só poderá atuar pelo Vasco depois da Copa do Mundo Ainda em tratamento intensivo, o lateral-direito Fagner e o meio-campo Carlos Alberto poderão retornar aos treinamentos com bola na próxima semana. Pelo menos essa é a previsão do médico do Vasco, Clovis Munhoz, que confia no aproveitamento desses dois atletas.
Enquanto Carlos Alberto se recupera de uma tendinite na coxa esquerda, Fagner está com uma inflamação no púbis e dor nas duas coxas. Ambos passam por um processo de fortalecimento muscular na sala de musculação do clube.
“O Carlos vem fazendo um trabalho diário de fisioterapia e também de fortalecimento muscular. Ainda sente dor na coxa, mas não foi constatado nenhum grande problema. Estamos aguardando para que ele tenha condição de treinar na próxima semana”, disse, emendando a situação de Fagner.
“Ele está com um problema no púbis e o processo ficou um pouco mais agudo. Além disso, estava com dores no adutor de ambas as coxas. O Fagner vem fazendo trabalho de RPG e também de musculação. Deve voltar também na próxima semana”, disse à Rádio Tamoio.
Clovis Munhoz comentou também a situação do atacante Nunes, que veio do Santo André com uma lesão na coxa esquerda. Aparentemente, o problema não parecia sério, mas o médico do Vasco não teve um discurso tão otimista.
“O Nunes só poderá atuar, se tudo der certo, na reabertura do Campeonato Brasileiro (depois do período de paralisação para a disputa da Copa o Mundo). Ele teve uma lesão no início do ano. Esse problema não o tira da prática do futebol, mas é melhor tratar”, encerrou.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 12:49 - Médico do Vasco diz que C. Alberto deve voltar a treinar na semana que vem Próxima: 13:03 - Thiago Martinelli: 'Temos que reagir o mais rápido possível' |
|