Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 23/05/2010 - DOM - 00:28 - Juniores: Washinton crê que Vasco vai conseguir chegar à final da Taça BH

Apesar da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras na estreia da Taça BH, que aconteceu neste sábado (22/05), os vascaínos dos Juniores realizaram uma grande partida e levaram muito perigo ao adversário. Um dos destaques do confronto foi o meia Washinton, que participou do lance mais bonito de todo o jogo.

O jogador recebeu a bola do goleiro Lucas Covolan e, numa arrancada sensacional, passou por quatro adversários e em seguida tocou para Marlone, que bateu para o gol, obrigando o goleiro do Palmeiras a operar um milagre, mandando para escanteio. Washinton não gostou do resultado, mas garante que a equipe está com a cabeça levantada e vai lutar pela classificação.

- Dava para ganhar a partida, porque jogamos muito. Mas num vacilo nosso, eles aproveitaram a oportunidade. Marcaram um gol de falta e outro num erro nosso na saída de bola. Ficamos tristes, porque ninguém quer perder, mas estamos com a cabeça levantada. Estamos focados na nossa classificação e vamos lutar para conseguir – disse o atleta de 18 anos ao site oficial.

O próximo desafio da categoria acontece na segunda-feira (24), contra o Bahia, em Nova Serrana. Segundo Washinton, o Vasco terá mais um jogo difícil pela frente, mas ele confia na força do elenco de São Januário.

- Vamos ter outro jogo difícil na segunda, mas vamos jogar com muita atenção do começo ao fim. Perdemos a primeira, mas estamos vivos e temos condições de chegar à final da Taça BH. Só precisamos trabalhar e lutar dentro de campo – completou em entrevista exclusiva para o site oficial.




Fonte: Site oficial do Vasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 00:21 - Fernando Prass completa 70 jogos com a camisa do Vasco neste domingo
Próxima: 00:35 - Presidente de patrocinador do Flu conversa com R. Caetano, diz colunista