|
NETVASCO - 18/05/2010 - TER - 18:07 - Jogo ruim entre Vasco e Palmeiras determinou queda dos 2 técnicos Vasco e Palmeiras fizeram no último domingo um jogo que tem grandes chances de ser o pior do Campeonato Brasileiro. O castigo veio dois dias depois e em dose dupla. Os técnicos de ambas as equipes foram demitidos já na segunda rodada do torneio.
Do lado alviverde, Antônio Carlos Zago saiu junto com o atacante Robert e muita polêmica. Os dois teriam discutido no ônibus que transportava a delegação e, segundo alguns presentes, quase se agrediram fisicamente. A discussão começou porque o atacante teria chego na concentração no Rio de Janeiro depois das 5h da manhã.
No dia seguinte, a diretoria do Palmeiras demitiu os dois e aumentou ainda mais a crise interna. Depois de Maurício, Obina e Diego Souza, Robert já é o quarto jogador que deixa o Palmeiras por indisciplina.
Já entre os cariocas, o técnico Gaúcho, que assumiu o comando vascaíno no lugar de Vagner Mancini, deixou o cargo não por mau comportamento, mas sim por resultados negativos. Na partida contra o Palmeiras, em São Januário, a torcida chegou a ficar de costas para o campo em sinal de protesto.
Ao contrário do que aconteceu em São Paulo, o Vasco já tem técnico definido. Trata-se de Celso Roth, que tenta a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O desejo da diretoria palmeirense é por Luis Felipe Scolari, que só assumiria após a Copa.
Fonte: O Dia on line
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 18:06 - Dinamite exalta perfil disciplinador de Celso Roth Próxima: 18:12 - Celso Roth: 'Eu quero agradecer à direção do Vasco pela confiança' |
|