Em entrevista à Rádio Tupi, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, falou sobre as mudanças na comissão técnica:
"Aqui é um trabalho de equipe. Existe uma comissão, existe uma direção que trabalha em conjunto. É dessa forma que nós vamos dar aos nossos jogadores - aí, a direção -, à nossa comissão e ao técnico toda a condição para que ele possa fazer o melhor e tirar o melhor de cada jogador. Com isso, fazer um Vasco forte."
MELHOR: UNIR GAÚCHO, CONHECEDOR DO ELENCO, E CELSO ROTH, EXPERIENTE
"Sem sombra de dúvidas. São duas pessoas que merecem o nosso respeito. A permanência do Gaúcho era automática. O Gaúcho é um funcionário do clube. E é um funcionário que gosta do clube e que respeita o clube. Eu espero que essa parceria possa ser muito benéfica para o clube. Com isso, ajudar a encontrar o caminho mais curto para que o conjunto, que são os jogadores e a comissão técnica, possa estar trabalhando em harmonia."
SUCESSO
"É o que eu espero. Mais uma vez, eu vou falar: o futebol é resultado. A gente está em cima disso, trabalhando para que essa coisa possa se tornar real. Qual é a função da direção? É dar ao treinador, seja o Gaúcho, hoje é o Celso Roth, a condição para que ele possa fazer o seu melhor junto com os jogadores. Isso, nós vamos estar trabalhando."
Fonte: NETVASCO (transcrição)