Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 18/05/2010 - TER - 14:11 - Élder Granja concorda com Gaúcho que Vasco não montou um elenco forte

O empate em 0 a 0 com o Palmeiras, no último domingo, em São Januário, deixou em evidência um problema no Vasco: a qualidade do time. Se por um lado o técnico Gaúcho afirmou que o Gigante da Colina ainda não tinha formado um grupo forte, o lateral-direito Elder Granja foi de encontro às palavras do treinador. Para ele, Gaúcho apenas usou da sinceridade para analisar o elenco.

- (O Vasco) não montou um grupo forte e os resultados dizem isso. Ele (Gaúcho) não mentiu. Mas estamos procurando montar um grupo forte, que encaixe, para vencer e os conquistar os resultados novamente – disse o lateral.

Apesar de entender a colocação do comandante, Elder Granja não concorda com as críticas da torcida, que protestou contra o time no último domingo. Segundo o lateral, é preciso ter calma.

- O torcedor fica chateado porque sabe que o Vasco tem jogadores de qualidade. Ainda estamos no começo do campeonato e o clube está contratando. Vai mudar muita coisa. Muita água vai rolar. Foram apenas dois jogos (no Brasileiro). É pouco tempo para essa pressão. Mas serve de motivação também. Se está criticando é porque sabe que o grupo pode melhorar – analisou.

No próximo domingo, o time encara o Avaí, na Ressacada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem vitórias na competição, o Vasco é o 16º colocado. Mas, para Granja, é preciso levantar a cabeça e não se abater com o momento atual.

- Se ficar lamentado a semana toda, vai perder novamente. Quem perde tem que ficar chateado, mas deve levantar a cabeça, pois tem outro jogo em seguida. Só resta vencer o Avaí, que aí muda tudo. Uma vitória puxa a outra.

Até o momento, três reforços foram contratados: Zé Roberto, ex-Schalke 04, e Cesinha e Nunes, ex-Santo André. Porém, o primeiro só terá condições de jogo em 3 de agosto, quando abre a janela de transferências internacionais.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:56 - Fifa proíbe 'paradão' em cobranças de pênaltis
Próxima: 14:25 - Coutinho diz que Vasco precisa engrenar até a Copa do Mundo