|
NETVASCO - 18/05/2010 - TER - 12:03 - Com apresentação de mascote, Marketing do Vasco mira público infantil No último jogo do Vasco pelo Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, quem entrou em ação para animar o empate sem gols em São Januário foi o novo Almirante do time. A nova mascote fez a sua estreia oficial e, além de se exibir para o público, brincou com as crianças dentro de campo.
A mascote foi criado em 2009, eleito pelos torcedores em uma campanha patrocinada pela fornecedora de material, a Penalty. Os três primeiros designers ganharam créditos em produtos da marca; o vencedor pelos torcedores foi o modelo criado por Rovinan Campanharo.
O público alvo da mais nova personagem vascaína são os mais jovens. Simultaneamente a sua recente aparição, foi lançado um kit infantil composto por camisa, calção e meião, além dos modelos casuais e da camisa de goleiro.
Os planos para o público infantil não serão limitados aos novos produtos. Após a Copa, a mascote estará presente nas novas atrações no clube: festas infantis e cerimônias de batismo. Além disso, o Almirante será o novo divulgador do Vasco Camp, a colônia de férias do clube que existe desde o ano passado.
Fonte: Máquina do Esporte
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 12:01 - Élder Granja treinou normalmente e pode voltar contra Avaí Próxima: 12:07 - Psicóloga vai acompanhar jogadores do Vasco |
|