Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - Segunda-feira, 17/05/2010 - 20:53 - Carlos Alberto praticamente fora do jogo contra Avaí

Se dentro de campo a vida do Vasco anda complicada, fora dele o panorama não é diferente. O Cruzmaltino está com o departamento médico cheio de jogadores e a previsão é pessimista. Inclusive, o grande nome e líder do time, Carlos Alberto está praticamente vetado para a partida do próximo domingo, contra o Avaí, às 18h30, na Ressacada, em Florianópolis, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O último jogo de Carlos Alberto foi no triunfo sobre o Vitória por 3 a 1, em São Januário, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Desde então, o meia ficou de fora das partidas contra o Atlético-MG e Palmeiras, ambas pelo Campeonato Brasileiro.

"Estamos fazendo no Carlos Alberto um tratamento programado. Ele está se recuperando da tendinite no joelho direito e, além de tudo, tem de fazer um recondicionamento físico para poder atuar. Ele está praticamente fora do confronto", afirmou o médico Ferrnando Mattar, em entrevista ao UOL Esporte.

Além do capitão, outra má notícia fica por conta da lateral direita. Os dois jogadores da posição, Elder Granja e Fagner, estão sem condições de jogo e ainda não devem estar prontos para o duelo em Florianópolis.

"O Fagner está evoluindo, mas acredito que também não estará presente nesta partida. Assim como o Elder Granja, que começou a fazer um trabalho básico de reabilitação e devemos fixar uma programação para ele", agregou.

Rodrigo Pimpão e Fernando são outros frequentadores do departamento médico. O zagueiro, por enquanto, é a única boa notícia por parte dos médicos do Vasco. Contudo, o jogador vinha sendo pouco aproveitado por Gaúcho.

"O Fernando está chegando à fase final de tratamento e em breve estará pronto para atuar. Porém, ele não é um dos titulares do treinador. Estamos trabalhando para colocar todos à disposição novamente", encerrou.

Fonte: UOL