|
NETVASCO - 12/05/2010 - QUA - 00:21 - Gaúcho ressalta dificuldades de Dinamite em dar um rumo ao Vasco O Vasco vem encontrando dificuldades nesse ano. Sobre o assunto, o técnico Gaúcho ressalta, em entrevista ao programa Só Dá Vasco, que apesar dos esforços do presidente Roberto Dinamite, o clube ainda está na busca de um rumo:
"Eu não vou ficar aqui falando do meu trabalho, porque não tem por que. A gente tem uma longa história, um longo tempo, vivendo no esporte, no futebol. Revelamos alguns jogadores do mundo. São tantos nomes que não dá para a gente ficar falando em relação a isso. Eu voltei ao Vasco, o Roberto me deu a oportunidade, para eu trabalhar na base do Vasco, para eu fazer um trabalho na base do Vasco. E eu consegui, junto com meus amigos, com meus companheiros, com as pessoas que trabalham comigo, iniciar uma reformulação total no Vasco. Conquistamos um título no ano passado, a Taça Otávio Pinto Guimarães. Esse ano o Vasco vem muito bem no campeonato carioca. Só que nós temos problemas grandes. O Vasco vive um ano difícil, com dificuldades imensas. O Roberto é uma pessoa que está tentando de todas as formas dar um caminho bom para o Vasco, mas o Vasco não tem ainda um rumo. Nós estamos trabalhando, o tempo todo, para realizar um trabalho para deixar o torcedor vascaíno feliz. Só que infelizmente, as coisas dependem de resultado no campo. O torcedor fica o tempo todo, claro, de imediato, mas as coisas são difíceis. Vocês [equipe do Só Dá Vasco] sabem muito bem como eu trabalho, como eu vivo o futebol. O tempo todo eu busco encontrar soluções. De imediato, as coisas ficam difíceis, mas o Vasco tem grandes jogadores na base, tem um futuro grande. Eu não vou perder tempo em situação alguma. Nós temos é que encontrar uma solução para deixar o torcedor do Vasco feliz."
Fonte: Supervasco
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 00:15 - Rodrigo Caetano comenta situação de Zé Roberto Próxima: 00:45 - Treinador Gaúcho crê no reerguimento do Vasco a curto prazo |
|