|
NETVASCO - 12/05/2010 - QUA - 00:45 - Treinador Gaúcho crê no reerguimento do Vasco a curto prazo Apesar do momento complicado, Gaúcho crê em reerguimento do Vasco a curto prazo
Não é segredo para ninguém que o Gigante da Colina passa por dificuldades. Entretanto, nenhuma delas parece diminuir a confiança do treinador Gaúcho, que, em entrevista ao programa Só Dá Vasco, diz acreditar numa virada a curto prazo:
"Eu trabahei na base do Vasco durante muito tempo. Inclusive, tive um apoio muito grande de pessoas que trabvalharam comigo, como foi o Renê, como foi o Alfinete, como é o Galdino, que hoje está dirigindo a equipe de juniores. O Vasco sempre trabalhou com essa formação, um trabalho muito importante, de ex- atletas servindo. Hoje temos o Wilsinho. O Vasco tem pessoas criadas na base. O futebol brasileiro, hoje, ele ficou muito caro, pelo esáço mundial que abriu. O Vasco está trabalahndo o tempo todo em cima disso, para formar, para a gente realizar um grande trabalho e ter dentro das coisas, um sentimento maior uando você forma um atleta. Dentro de tudo aquilo que eu programei na minha vida, uma das coisas foi dirigir o Vasco. Hoje eu estou dirigindo o time principal do Vasco. Me encontro muito feliz, para falar aos vascaínos que as coisas todas que eu faço na minha vida, eu faço com amor e com carinho muito grande, por tudo aquilo que eu já passei como atleta e como pessoa. O Vasco esta vivendo um momento difícil, sim, mas o Vasco tem uma coisa miuto grande que eu vejo, a curto prazo, com alguns jogadores, com pessoas que podem tranquilamente, erguer o Vasco."
Sobre o apoio da torcida, apontado por Aurélio Dias
"Eu fico muito feliz com isso, porque eu faço parte disso, também. O tempo todo eu vou buscar força, energia para dar a esse a grupo do Vasco umcaminho vitorioso. Tenho certeza de que essa rapaziada, aos poucos está reagindo, aos poucos está encontrando um caminho. Vamos ter um grande jogo no domingo, para dar um caminho de felicidade para a torcida vascaína. Nós todos vamos viver sempre uma grande felicidade, porque é uma coisa muito linda você ver o Vasco o tempo todo, buscando coisas gostosas de viver em São Januário, como é o caldeirão que todo mundo já marcou. A gente procura o tempo todo não errar. É uma coisa que a gente procura fazer também com o coração, com a emoção, mas afora isso tudo, existe um profissional também, que tem uma história grande nisso aí, já com muita coisa vivida, muita coisa conquistada. Não estou falando com vaidade, estou falando a verdade. Estou todos os dias tentando aprender, ainda mais em relação ao Vasco. Em relação ao Vasco, eu me entrego. É a coisa maior na minha vida, hoje, foi essa oportunidade que o Vaco me deu. Eu vou tentar, de todas as formas, ajudar a trazer ao torcedor vascaíno muita alegria."
Fonte: Supervasco
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 00:21 - Gaúcho ressalta dificuldades de Dinamite em dar um rumo ao Vasco Próxima: 01:03 - Mandarino fala sobre árbitro e súmula de Vasco x Vitória |
|