Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 11/05/2010 - TER - 13:49 - Philippe Coutinho acha importante ter a semana inteira para treinar

Eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória, mesmo vencendo por 3 a 1 em São Januário, o Vasco tem apenas um jogo por semana. Bom para uns, ruim para outros.

Sobre este assunto de paradas no meio de campeonatos, Philippe Coutinho, meia do Vasco, declarou, em entrevista à Super Rádio Brasil, que acha bom este intervalo de uma semana de um jogo para outro:

"Eu acho que esse intervalo de uma semana de um jogo para o outro é bom, porque dá para a equipe se preparar bem, descansar de um jogo para o outro, para chegar no domingo e jogar com a equipe 100%. Nesse intervalo da Copa do Mundo, um time4 que vem na crescente e dá uma parada dessas, às vezes é ruim. Quando chegar ela, é procurar trabalhar bastante, não ficar muito parado, ter uma sequência de treinamentos para depois da Copa do Mundo, chegar bem no Campeonato de novo."

Coutinho teme pressão da torcida por conta da eliminação na Copa do Brasil e estreia com derrota no Brasileiro?

"Não. A torcida sempre nos apóia e nas vezes em que cobram, eles não estão errados, até porque a gente não fez os resultados. É normal, isso, normal ter a pressão da torcida. A gente vai se preparar bem essa semana, para no domingo, chegar aqui e, se Deus quiser, com o estádio lotado, o pessoal apoiando a gente, que a gente possa chegar à vitória."

Qual o momento marcante para Philippe Coutinho em Copas do Mundo como torcedor?

"Na Copa de 2002, em que o Brasil foi campeão, eu era pequenininho, pude ver. Aquela final com gol do Ronaldinho Fenômeno, ali que marcou mais para mim."

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:40 - Por falta de alguns documentos, apresentação de Zé Roberto é adiada
Próxima: 13:50 - Philippe Coutinho elogia contratação de Nunes e Zé Roberto