|
NETVASCO - 11/05/2010 - TER - 11:53 - Gaúcho não quer busca por culpados por derrota na estreia A tão esperada volta do Vasco para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro não foi do jeito que a sua torcida, time e diretoria esperavam. Com derrota por 2 a 1 para o Atlético/MG, o técnico Gaúcho preferiu não culpar ninguém pelo resultado negativo, em jogo realizado no estádio do Mineirão.
“O Vasco é uma potência a evoluir na disputa para dar alegrias ao torcedor. Mas não adianta falar que o motivo de um resultado ruim são os jogadores ou o técnico”, analisou Gaúcho.
Gaúcho assumiu o time após a demissão do ex-técnico Vágner Mancini durante o Campeonato Carioca. A diretoria confia em seu trabalho e, segundo o dirigente Rodrigo Caetano, enquanto houve a confiança, Gaúcho está garantido.
“O futebol requer cobrança, mas não podemos dar prazo de validade para o Gaúcho. Ele comandará o time enquanto todos tivermos a convicção de que ele tem condições de dirigir”, revelou o diretor executivo do futebol vascaíno, Rodrigo Caetano.
O próximo adversário do Vasco será o Palmeiras mp domingo, dia 16 de maio, em São Januário. O clube contratou o meia Zé Roberto, ex-Flamengo e Botafogo, para reforçar pó time no Brasileirão. O jogador será apresentado nesta terça-feira.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 11:51 - Titulares ficaram na musculação enquanto reservas fizeram coletivo nesta 3ª Próxima: 13:15 - Gilberto é o único convocado para a Copa com passagem pelo Vasco |
|