|
NETVASCO - 10/05/2010 - SEG - 20:40 - Caetano: 'O Gaúcho é o treinador do Vasco e não tem prazo de validade' Gaúcho terá tranquilidade para trabalhar dentro do Vasco. Pelo menos é o que assegura o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano. O dirigente mostrou irritação com as especulações de que o treinador poderia deixar o Cruzmaltino após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, domingo, no Mineirão, pela estreia de ambos no Campeonato Brasileiro.
O treinador foi tão contundente na recusa do fato que sequer foi cogitada a possibilidade, pelo menos por enquanto, de o clube de São Januário voltar suas atenções para a contratação de Abel Braga, um dos mais cotados para o cargo.
“O Gaúcho é o treinador do Vasco e não tem prazo de validade. Não quero mais conversar sobre esse assunto. Isso é um absurdo. Ele estará conosco até acharmos que ele poderá ajudar o time”, disse.
Após a derrota para a equipe mineira, no último final de semana, a expectativa era de que o destino do treinador fosse selado nesta segunda-feira. Porém, ‘garantido’ no cargo, Gaúcho prepara a equipe para a partida do próximo domingo, contra o Palmeiras, em São Januário, pela segunda rodada.
O grupo de jogadores volta a trabalhar nesta terça-feira, na parte da manhã. Nesse período, o meio-campo Zé Roberto, que foi confirmado nesta segunda, chegará ao clube acompanhando de um de seus representantes.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 19:07 - Nunes diz que Cesinha e Branquinho querem jogar no Vasco Próxima: 20:41 - Juniores: Galdino quer o Vasco disparando na Taça Rio |
|