|
NETVASCO - 07/05/2010 - SEX - 21:01 - Gaúcho quer o time jogando com a postura que teve contra o Vitória Apesar de a vitória por 3 a 1 sobre o Vitória, na última quarta-feira, em São Januário, não ter sido suficiente para classificar o Vasco para próxima fase da Copa do Brasil, o desempenho do time virou um modelo ideal para o técnico Gaúcho. O comandante cruzmaltino afirmou que a postura da equipe foi a melhor que ele viu nos últimos anos. Agora, ele espera que os jogadores mantenham o estilo de jogo ofensivo nas partidas que terá pela frente no Campeonato Brasileiro.
O Vasco faz sua estreia na competição contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.
- O time mostrou força contra o Vitória. Há muito tempo que não via o Vasco assim, há uns quatro anos ou mais. Jogou em cima do adversário. Em uma bola espirrada deles, saiu o pênalti e o gol. Neste tempo que estou no comando, tentei colocar o time para frente. Queremos colocar essa maneira de jogar em todas as partidas. Ainda não estou legal por causa da eliminação, mas por outro lado estou feliz de ver a equipe funcionando de uma boa maneira. Por que não manter isso? - disse o treinador.
O lateral-esquerdo Ramon, que fez um gol contra o time baiano, aprovou a mentalidade ofensiva do técnico. Ele acredita que o Vasco ficará mais perto das vitórias se adotar a mesma postura da última partida.
- Uma equipe que pensa em título, tem que jogar sempre para frente. Temos que começar assim sempre, assim como fizemos contra o Vitória. A chance de vencer aumenta. Não temos que passar o que passamos (no primeiro jogo) para jogar daquela maneira - afirmou o jogador.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 20:59 - Rafael Coelho volta a treinar com grupo após ser punido por indisciplina Próxima: 21:03 - Fãs levam bolo personalizado para comemorar aniversário de Ramon |
|