|
NETVASCO - 07/05/2010 - SEX - 11:08 - Hélio Rubens: 'Rubro-negros me xingam como se eu ainda fosse do Vasco' Roupa suja se lava em casa, ou então, se necessário, numa quadra de basquete.
Uma conversa olho no olho, entre comissão técnica e jogadores do basquete do Flamengo, ao redor do círculo central da quadra da arena da Barra, marcou ontem o treino da véspera da partida de hoje, em que o rubro-negro enfrentará o Vivo/Franca, às 21h, na mesma arena.
O técnico Paulo Chupeta disse que a derrota no jogo anterior não é causa de desespero.
— Serão playoffs difíceis. Nem o Chicago Bulls fazia 4 a 0 numa série. Em Franca, abrimos boa vantagem e quando achamos que a vitória seria tranquila, Franca entrou no jogo, e não nos reencontramos.
Para o técnico de Franca, Hélio Rubens, a determinação é pensar jogo a jogo.
— Se ganharmos um jogo no Rio, levaremos a decisão para Franca, mas o Flamengo é o favorito. Tem um time mais completo, e nós estamos sem dois jogadores importantes. Mas isso não altera nosso estado de espírito, e é bom contarmos com quatro juvenis, capazes de entrar e corresponder — analisou ele, visto pelos rubro-negros como um rival. — Até hoje, tenho bons amigos no Vasco, onde trabalhei de 2000 a 2003, e os rubronegros me xingam como se eu ainda fosse do Vasco...
Fonte: O Globo
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 10:50 - Dívidas dos grandes clubes do Rio chegam juntas a R$ 1,2 bilhão Próxima: 11:51 - Vasco não vence Atlético em Belo Horizonte há 17 anos pelo Brasileiro |
|