Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 07/05/2010 - SEX - 01:51 - Árbitro que prejudicou o Vasco relata, na súmula, xingamento e ameaças

O árbitro Evandro Rogério Roman, que prejudicou o Vasco no jogo contra o Vitória da última 4ª-feira (05/05), em São Januário (a vitória por 3 a 1 não foi suficiente para classificar o Gigante da Colina na Copa do Brasil), relatou na súmula da partida ter sido xingado pelo diretor executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, e ameaçado por pessoas não identificadas quando estava no vestiário dos árbitros. A íntegra da súmula pode ser vista neste link. Confira abaixo trechos do relato do árbitro:




TRANSCRIÇÃO: "No final do jogo, fomos abordados aos gritos na boca do túnel, que dá acesso ao túnel da arbitragem, pelo sr. Rodrigo Caetano, diretor executivo do C. R. Vasco da Gama, dizendo 'Seus filhos da p***, vocês vieram aqui mal intencionados'."




TRANSCRIÇÃO: "Após o término da partida, enquanto nos encontrávamos no vestiário da arbitragem, por várias vezes, aproximadamente (06) seis vezes, pessoas não identificadas por nós, desferiram violentos golpes na porta que dá acesso ao vestiário da arbitragem. Informo que vociferavam por várias vezes dizendo 'Vocês vão morrer hoje aqui, quero ver você sair daqui, nós vamos ficar até o final para pegar vocês, pelo menos uma porrada na sua cara nós vamos dar'.

Informo ainda que deixamos o estádio, saindo pelo gramado, e o deslocamento deste foi realizado pelo micro-ônibus do GEPE - Grupamento Especial de Policiamento em Estádios, local este onde concluímos este relatório anexo."


Fonte: NETVASCO (texto introdutório, transcrições), Site da CBF (trechos da súmula)

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 01:18 - Carlos Alberto comenta declaração de Dinamite
Próxima: 08:15 - Novo blog sobre o Vasco no ar: Geral do Bacalhau