|
NETVASCO - 06/05/2010 - QUI - 10:20 - Gaúcho diz que vai conversar com Nilton sobre expulsão A diretoria do Vasco ainda não se manifestou de forma oficial, mas a tendência é que o volante Nilton seja punido por conta da expulsão no triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória (assista aos melhores momentos), na última quarta-feira, em São Januário, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Essa é a segunda vez na temporada que o jogador prejudica a equipe por ser expulso em uma partida decisiva do Gigante da Colina.
Antes da punição no confronto diante dos baianos, Nilton havia sido expulso na final da Taça Guanabara, contra o Botafogo, no Maracanã. Naquela ocasião, o cartão vermelho foi aplicado logo após o primeiro gol do Glorioso. Tal atitude acabou tirando qualquer chance de reação do time vascaíno. O técnico Gaúcho vai ter uma conversa com o jogador para a estreia do Brasileirão, no domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão.
- Foram critérios diferentes utilizados pelo árbitro. O Nilton até poderia ter sido expulso, mas o goleiro do Vitória também deveria ter levado o cartão vermelho. Vamos conversar com o jogador - disse o treinador vascaíno.
Os jogadores do Vasco se reapresentam nesta quinta-feira, às 16h, em São Januário, e iniciam a preparação para o confronto diante do Galo. A tendência é que Gaúcho mantenha a mesma formação que iniciou a partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 09:34 - Fumagalli pode trocar o Vasco pelo Ceará Próxima: 10:22 - Conselho Fiscal e Diretoria Administrativa vão se reunir na 6ª-feira |
|