|
NETVASCO - 30/04/2010 - SEX - 22:36 - Gaúcho diz que não vai barrar Philippe Coutinho Ao contrário do que estava sendo especulado, Coutinho não será barrado da equipe do Vasco para o jogo de quarta-feira, contra o Vitória, às 19h30, em São Januário, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Gaúcho afirmou que manterá o jogador no confronto decisivo.
Após ser indagado sobre a possibilidade de o meia ser titular, o técnico não lembrou nem de longe a pessoa que tinha deixado no ar a possibilidade de Coutinho ser reserva após tê-lo substituído na derrota por 2 a 0 para o Vitória, no Barradão.
“Coutinho? Claro. Coutinho é Coutinho, pô. Não se pode contestar a qualidade desse jogador. É normal um jogador ficar chateado depois de ser substituído. Apenas tentei uma outra alternativa de jogo”, disse.
O treinador lembrou que Philippe Coutinho, apesar de extremamente talentoso, ainda é um atleta em formação e deu a entender que o jovem, de 17 anos, está sendo alvo de críticas exageradas.
Consciente e rodado dentro do futebol, Gaúcho se prontificou a ser um fiel defensor da joia promessa de São Januário e colocou o seu nome em defesa do meio-campo do Vasco.
“Eu sou mais velho e posso levar pancada. Já o Coutinho é muito jovem e ainda vai aprender muito”, encerrou o treinador, que conversou por 30 minutos com o presidente Roberto Dinamite antes do treinamento desta sexta-feira, em São Januário.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 22:34 - Reunião entre diretoria, comissão técnica e elenco durou cerca de 1h Próxima: 22:38 - Rodrigo Caetano teme especulação em torno de Zé Roberto |
|