|
NETVASCO - 30/04/2010 - SEX - 22:34 - Reunião entre diretoria, comissão técnica e elenco durou cerca de 1h Antes do treinamento desta sexta-feira, em São Januário, diretoria, parte da comissão técnica e o grupo do Vasco estiveram reunidos por mais de uma hora. O objetivo é discutir sobre a derrota que o time teve por 2 a 0 para o Vitória, quarta-feira, no Barradão, pela Copa do Brasil e tratar de possíveis soluções para que o Cruzmaltino possa reverter a vantagem conquistada pelo adversário.
A atividade estava marcada para às 16h, mas a equipe começou a ter contato de fato com a bola pouco antes das 18h. O presidente Roberto Dinamite aproveitou para conversar com o técnico Gaúcho. O diálogo durou 30 minutos.
A ausência do treinamento foi o meio-campo Carlos Alberto. Os demais jogadores já se exercitam visando o compromisso da próxima quarta-feira, contra o Vitória, às 19h30, em São Januário, pela partida de volta das quartas de final da competição nacional.
Para avançar às semifinais da Copa do Brasil e enfrentar Palmeiras ou Atlético-GO, o Vasco precisa vencer por três gols de diferença. Se o placar de Salvador se repetir em favor dos cruzmaltinos, a decisão será nos pênaltis.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 22:33 - Rodrigo Caetano fala da expectativa para o Campeonato Brasileiro Próxima: 22:36 - Gaúcho diz que não vai barrar Philippe Coutinho |
|