|
NETVASCO - 30/04/2010 - SEX - 09:53 - Carlos Alberto evita apontar culpados pela derrota em Salvador A derrota para o Vitória por 2 a 0, no Barradão, na última quarta-feira, deixou marcas no Vasco. Além das críticas do presidente Roberto Dinamite à defesa, a bronca do diretor executivo do futebol Rodrigo Caetano logo após a atuação apática da equipe em Salvador deixou o grupo em estado de alerta. Para o capitão Carlos Alberto, não é o momento de encontrar culpados, mas sim de se concentrar no confronto do dia 5, em São Januário.
- Não sou a pessoa mais indicada para avaliar rendimento. Estou aqui para tentar ajudar a equipe a vencer. Esse não é o momento de analisar nada. Você precisa ficar tranqüilo e não gastar energia com outras coisas. Temos que pensar positivo para passar para a próxima fase – disse o capitão vascaíno.
Carlos Alberto acrescentou que o grupo precisa esquecer a partida da última quarta-feira. Para o jogador, nada está perdido.
- Ainda temos 90 minutos. Temos que nos agarrar nisso, nos preparar o máximo possível. Temos uma chance e precisamos aproveitá-la.
Para conquistar uma vaga nas semifinais, o Vasco precisa derrotar o Vitória por três gols de diferença. Os baianos podem até perder por um gol para passar à próxima fase. Se o time carioca ganhar por 2 a 0, a vaga na fase semifinal será disputada nos pênaltis.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 09:49 - Veja fotos da assinatura do convênio com a Marinha e jogo de masters Próxima: 09:54 - Zé Roberto já teria acordo verbal com o Vasco |
|