|
NETVASCO - 29/04/2010 - QUI - 18:39 - Com pontos no rosto, Carlos Alberto convoca torcida para jogo em casaSaldo do jogo no Barradão: derrota por 2 a 0 e quatro pontos no rosto do capitão do time. O resultado contra o Vitória, nesta quarta-feira, complicou a situação do Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil. No desembarque do time no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta, porém, o meia Carlos Alberto, ainda com as marcas da partida - sofreu um corte no rosto após dividida com Vilson -, pediu que o torcedor cruzmaltino não deixe de apoiar a equipe na próxima quarta-feira, às 19h30m, em São Januário, no jogo de volta.
- De antemão eu convoco a torcida. Eles serão fundamentais para nossa equipe buscar a classificação em casa - disse Carlos Alberto.
Mas a missão é complicada. Para se classificar sem a necessidade de disputa por pênaltis, o Vasco precisa ganhar por três gols de diferença. Vitória cruzmaltina por 2 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Já o Rubro-Negro baiano fica com a vaga mesmo com uma derrota simples.
Fonte: GloboEsporte.com índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 18:08 - Fernando Prass responde suposta crítica de Dinamite à defesa Próxima: 18:57 - Juiz negou pedido de suspensão da reunião do Conselho desta 5ª-feira |
|