|
NETVASCO - 28/04/2010 - QUA - 17:59 - Carlos Alberto diz que Vitória vai jogar para não levar gols em casaO apoiador Carlos Alberto sabe muito bem que a intenção das equipes que disputam a primeira partida do mata-mata da Copa do Brasil em casa é não levar gols. Para o capitão do Vasco, o Vitória, adversário desta quarta-feira, às 21h50m, em Salvador, pelas quartas de final do torneio nacional, vai entrar com tal filosofia para tentar abrir uma boa vantagem sobre o Gigante da Colina para o jogo de volta, no dia 5, no Rio de Janeiro.
- Temos que ser realistas. O adversário vai jogar para não levar gols dentro de sua casa. A intenção deles é decidir o jogo no Rio com uma certa vantagem. Se a partida fosse em São Januário, nós contaríamos com o apoio do torcedor e poderíamos ter uma tranquilidade maior. Mas vamos precisar superar as adversidades desse confronto na Bahia – avaliou o capitão vascaíno.
Recuperado de uma tendinite no joelho direito, Carlos Alberto sabe do seu potencial. Para o capitão, ele não precisa provar nada para ninguém.
- Dentro das minhas limitações, eu vou buscar uma grande atuação na partida. Hoje em dia, eu não tenho mais a necessidade de dar resposta para ninguém – afirmou.
O técnico Gaúcho tem apenas uma dúvida para a partida desta quarta-feira. O zagueiro Titi, que ainda se recuperar de um desconforto muscular, pode ser vetado. Caso isso ocorra, Dedé seria o titular. Com isso, o Vasco entraria em campo com a seguinte formação: Fernando Prass, Elder Granja, Thiago Martinelli, Titi (Dedé) e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago e Philippe Coutinho; Carlos Alberto e Elton.
Fonte: GloboEsporte.com índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 17:56 - Élton feliz por jogar em sua terra natal Próxima: 18:05 - Titi e Carlos Alberto confirmados no time contra Vitória |
|