|
NETVASCO - 27/04/2010 - TER - 10:26 - Contusões musculares atrapalham sequência de Fagner no Vasco No mínimo, uma maré de azar ronda certos jogadores vascaínos nesta temporada de 2010. Atletas como Carlos Alberto, Jéferson e Fagner não conseguem se afastar da ‘zebra’ e são frequentadores do departamento médico. O lateral-direito é o lesionado da vez e, segundo o médico Alexandre Campelo, apesar do problema na coxa direita, ele não tem nenhum problema crônico.
“O que aconteceu foi uma série de coincidências, mas não se repetiu a musculatura. Não existe uma patologia. Inclusive, estamos fazendo um trabalho criterioso no Fagner, para que ele possa se livrar destas lesões”, confirmou.
Até agora, o camisa 23 já foi por três vezes ao departamento médico vascaíno nesta temporada. Com isso, ele vai perdendo espaço e Elder Granja começa a ganhar terreno na briga pela posição. Fagner estará afastado pelo menos por 10 dias.
“Seguramente ele não poderá atuar nesta semana e nem na outra. Até ele parar de sentir a dor e começar o trabalho de reabilitação leva algum tempo e vai demorar para ele estar pronto”, confirmou.
Com isso, além da primeira partida contra o Vitória, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o lateral estará fora do confronto da volta, em São Januário, na próxima semana.
Outro que não está totalmente recuperado é Carlos Alberto. Apesar de ser presença confirmada na partida desta quarta, ele sente uma tendinite no joelho e jogará com dores no local.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 10:15 - Vasco teria demonstrado interesse em Zé Roberto, ex-Botafogo e Urubu Próxima: 10:35 - VASCO PODE TROCAR ELETROBRÁS POR BANCO BONSUCESSO |
|