Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 24/04/2010 - SÁB - 12:00 - Carlos Alberto espera estar bem preparado para ajudar o Vasco

Carlos Alberto sabe de sua importância para o Vasco e de como tem sido decisivo para a equipe nas últimas partidas da Copa do Brasil. Nessa reta final da competição nacional, o capitão vascaíno afirmou estar torcendo para não ter nenhum problema físico para conseguir ser fundamental na campanha do Gigante da Colina rumo ao título do torneio.

- Tomara que eu esteja bem preparado para que eu possa ser decisivo. São esses momentos que marcam a vida de um atleta. Em partidas assim que o torcedor espera muito do nosso rendimento. Espero estar bem preparado e sem nenhum tipo de problema para ajudar o Vasco nas próximas fases da competição - afirmou Carlos Alberto.

Recuperando o condicionamento físico após uma sequência de lesões, Carlos Alberto afirmou que espera não ter mais nenhum problema no restante da temporada. Nas últimas duas semanas, o jogador teve tempo de sobra para trabalhar com o preparador Flávio de Oliveira.

- Ainda sinto algumas dores pelo período inativo, mas isso é normal. Estou feliz de ter suportado os 90 minutos de um jogo desgastante como foi o de quarta-feira. Confesso que o time não estava em um de seus melhores dias, mas no fim conseguimos o objetivo. Fazia um tempo que eu não tinha uma sequência. As lesões não vão mais atrapalhar. O pisicologico fica mais sensível quando você não consegue participar das partidas - contou o capitão vascaíno.

Carlos Alberto tem consciência de que os torcedores depositam uma grande esperança em seu futebol. Porém, a pressão sobre o capitão não aparece apenas na arquibancada. O apoiador vascaíno revelou que é o primeiro a se cobrar dentro de campo.

- Eu me cobro muito, mas entendo que existem coisas que não dependem só de mim. Todo mundo que joga futebol está sujeito a ter qualquer tipo de lesão. Lamentei muita a eliminação para o Corinthians no ano passado. Tive um edema alguns dias antes do jogo e não pude fazer a melhor preparação. Sempre me preparo para vencer, mas treino para superar as decepções - disse.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 11:38 - Vasco estreita parceria com a Marinha e mantém time feminino adulto
Próxima: 12:03 - Site Chance de Gol dá 9,2% de chance de título para o Vasco