|
NETVASCO - 23/04/2010 - SEX - 01:17 - Élton assume bigode mas nega inspiração em Valdir Os mais atentos certamente tomaram um susto. Conhecido por ser estiloso fora dos gramados, Elton levou para o campo sua nova marca registrada: um bigodinho estilo anos 20. A estreia do visual foi recompensada com o gol que abriu o caminho para a classificação vascaína na Copa do Brasil. Agora, o time vai enfrentar o Vitória e Elton nem pensa em mudar o visual.
O bigode e o estilo de jogo levaram um certo sentimento de nostalgia a muitos torcedores. Isso porque remete justamente a um dos grandes artilheiros da história do clube, Valdir Bigode. Elton sabe do passado do atacante. Inclusive, admite que ele seja uma inspiração em campo, mas garante que o bigode foi ideia própria, para dar uma variada.
“O Valdir é um grande jogador. Fez história aqui. Mas não tem relação com ele, não. De vez em quando, é bom dar uma variada. E a estreia já foi muito boa, consegui deixar a minha marca. Se começou dando certo, vou mudar para quê?”, indaga Elton, em tom brincalhão.
O camisa 9 sabe que o meio do futebol é repleto de vaidosos. Os jogadores têm sempre o costume de carregar inúmeros perfumes, cremes hidratantes e produtos para cabelo. Quando optou pelo incomum bigode, Elton teve também que se preparar para as brincadeiras. E elas vieram dos companheiros com muita força.
“Praticamente todo mundo pegou no meu pé. Mas faz parte, não é? Fazer o quê? Lancei um estilo. E também sacaneio todos eles”, brinca.
Deixando o estilo de lado, Elton comemora o bom momento pessoal, que parece ter voltado de vez. Mesmo com a forte concorrência de Dodô, o atacante tem se mantido entre os titulares. E garante que a briga é muito sadia: “Todos lutam pelo seu espaço e a competição só traz benefícios para o Vasco. Espero me manter”.
Fonte: O Dia
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 01:03 - Juniores: Vasco estreia na Taça Rio neste sábado contra o Tigres Próxima: 04:34 - Conselho Deliberativo convocado para discutir balanço 2009 e camisa nº 3 |
|