|
NETVASCO - 21/04/2010 - QUA - 01:16 - Rodrigo Caetano, sobre Juninho: 'O Vasco fez tudo o que podia ser feito' Em entrevista no programa de rádio "Só Dá Vasco" desta 3ª-feira (20/04), o diretor executivo Rodrigo Caetano falou sobre a tentativa da volta de Juninho Pernambucano:
"Em relação ao Juninho, é um amigo pessoal. Tivemos a oportunidade de jogar juntos lá atrás, antes mesmo de ele ter vindo para o Vasco. Sei que é, talvez, o maior ídolo em atividade do clube. Mas o torcedor tem que saber que o Vasco fez tudo o que podia ser feito. Se reuniu com o representante dele, fez manifestações, das mais variadas, de interesse, fez proposta. Mas o Juninho tem o seu projeto pessoal, particular, o que tem que ser respeitado. Não nos resta outra alternativa senão aguardarmos essa definição. Por tudo aquilo que nós estamos acompanhando, pelas manifestações, realmente a probabilidade é que ele permaneça lá e que só retorne para o Brasil depois de ter se retirado, o que, para nós, é um sentimento de frustração, porque fizemos o empenho possível e impossível para que ele se sensibilizasse e viesse para o Brasil e para o Vasco. Ele sempre também deixou muito claro, e nem poderia ser diferente, que em caso de retornando, é óbvio que a casa dele seria o Vasco da Gama. Mas é algo que também foge da nossa vontade e do nosso controle. Em todos esses três casos [Philippe Coutinho, Carlos Alberto e Juninho Pernambucano], o Vasco - o torcedor tem que ficar tranquilo - fez e fará aquilo que tiver ao alcance, e até mesmo aquilo que não estiver nas suas condições, vai buscar alternativas para tentar viabilizar essas três situações."
Fonte: NETVASCO (transcrição)
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 00:59 - Rodrigo Caetano confia na permanência de Coutinho e Carlos Alberto Próxima: 03:26 - Nilton completa 23 anos nesta quarta-feira |
|