|
NETVASCO - 20/04/2010 - TER - 17:10 - Carlos Alberto espera novamente ser 'caçado' por marcadores Das 30 faltas cometidas pelo Corintians-PR sobre o Vasco na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, 14 foram feitas no capitão da equipe cruzmaltina, Carlos Alberto. Acostumado em ser o alvo das travas de chuteiras dos adversários, o meia não espera postura distinta da zaga adversária no compromisso desta quarta, contra a equipe paranaense, às 16h, em São Januário, pelo jogo de volta.
“Não espero nada de diferente dos marcadores neste jogo. Mas teremos uma vantagem já que contaremos com o campo melhor, o que facilita uma tabela ou um toque de primeira na bola”, disse o meio-campo que afirmou não ter conseguido ficar em pé logo após a partida da última quarta-feira.
Líder dentro de campo e também fora das quatro linhas, Carlos Alberto é o único jogador titular do Vasco, que ostenta o título da Copa do Brasil. O meia, que foi campeão vestindo a camisa do Fluminense em 2007, volta no tempo e tenta tirar algo de positivo para passar ao grupo de jogadores cruzmaltinos.
“Tive a felicidade de vencer esta competição e lembro do tempo que tive a conquista e espero tirar sempre algo de bom de tudo isso. Quem tem um pouco mais de experiência, contribui com o que pode. Mas é difícil ter uma fórmula certa para vencer. Às vezes o errado dá certo no futebol. Nessas horas o importante é encarar a partida e não se deixar levar pela camisa ou o nome”, afirmou o jogador.
Na cabeça de Carlos Alberto, sequer passa a possibilidade de o Vasco ser eliminado nesta quarta-feira. Porém, ciente das ‘peças’ que o futebol prega, o meio-campo mandou um recado para o grupo do Vasco.
“Não se pode dar vida para ninguém no futebol. Se tiver a oportunidade para matar o jogo, é preciso fazer isso”, encerrou.
Fonte: UOL
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 16:26 - Twitter oficial do Vasco dará ingressos para partida contra o Corinthians-PR Próxima: 17:31 - Se passar de fase, Vasco decide quartas da Copa do Brasil em casa |
|