Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/04/2010 - QUI - 18:07 - Carlos Alberto, sobre enfrentar Santos: 'O Vasco vai estar preparado'

Os cinco gols marcados pelo atacante Neymar na goleada do Santos por 8 a 1 sobre o Guarani, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, chamaram a atenção do meia Carlos Alberto, do Vasco. Ao ser questionado sobre o desempenho da equipe da Vila Belmiro e se o Gigante da Colina teria condições de encarar o rival no futuro, o capitão vascaíno não pensou duas vezes e afirmou que os cariocas podem enfrentar os paulistas de igual para o igual na sequência da temporada.

- Temos condições de vencer qualquer equipe. Não estou dizendo isso da boca para fora. Parabéns ao Santos pelas atuações, mas ainda falta muito para um possível confronto entre as equipes. Só poderíamos enfrentar o Santos em uma decisão, mas ainda estamos longe disso. Se acontecer, o Vasco vai estar preparado – afirmou Carlos Alberto.

O capitão vascaíno comentou ainda o desempenho de Neymar, que é o artilheiro da Copa do Brasil, com nove gols.

- O Neymar é um jogador de qualidade, muito jovem, e que tem feito a diferença para o Santos. O futebol que ele joga é belíssimo – afirmou o jogador vascaíno.

Curiosamente, o time da Vila Belmiro é comandado pelo mesmo Dorival Júnior que levou o Vasco de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Fã do treinador, Carlos Alberto brincou ao comentar a boa fase vivida por seu ex-comandante em São Paulo.

- Fico muito feliz pelo desempenho da equipe comandada pelo Dorival Júnior. Ele foi muito importante para o Vasco no ano passado e para a minha recuperação. O Dorival merece muita coisa. Estou torcendo por ele no Campeonato Paulista, mas na Copa do Brasil não vai dar, né? – disse o meia vascaíno.

Fonte: GloboEsporte.com

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 16:38 - Ramon: 'A equipe superou todas as adversidades para conquistar a vitória'
Próxima: 18:09 - Caio Júnior, técnico do Al Gharafa, diz que Juninho continua no Catar