Netvasco
Clube
Notícias
Futebol
Esportes
História
Torcidas
Mídia
Interativo
Multimídia
Download
Miscelânea
Especial

Busca pesquisar

Celular
FAQ
Orkut
RSS
Twitter
Chat
Vídeos

NETVASCO - 15/04/2010 - QUI - 13:55 - Léo Gago fala do gol em Curitiba mas não esquece perda da Taça Rio

O Vasco venceu ontem, 14/04, o Corinthians-PR pelo placar mínimo, o que lhe dá o direito de empatar o jogo de volta, dia 21/04, para avançar às quartas de final do torneio.

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Léo Gago, autor do gol da vitória, comenta o belo chute:

"Foi mesmo um belo gol. Graças a deus, Deus me iluminou e eu pude fazer o gol que pôde ajudar a equipe do Vasco a sair com o resultado positivo. Espero que no decorrer do ano eu possa ir ajudando muitas vezes. Esse foi o quarto gol [com a camisa do Vasco]. Eu tenho três no Carioca e um na Copa do Brasil."

Dos quatro, esse foi o mais importante?

"Creio que sim. Pela circunstância do jogo, a gente não tava nos encontrando. Foi um gol muito importante para darmos um passo muito grande para a próxima fase. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil dentro de casa, mas dentro de casa, quem dentro de casa, quem tem que prevalecer é o Vasco. O Vasco é um time grande, não pode tremer para a equipe do Paraná. Com todo respeito à equipe deles, mas a gente está no Vasco, nessa equipe muito grande."

Vitória de ontem deu para esquecer por completo a eliminação do Carioca?

"Eu creio que não. Creio que todo mundo aqui ainda está chateado, até porque a gente não fez um grande jogo, mas a gente teve mais posse de bola que eles, a gente jogou mais que eles. Mas isso é coisa do futebol. A gente entra em campo contra esses resultados óbvios. Infelizmente, a gente tomou um gol de pênalti, onde tivemos a nossa eliminação. Agora é levantar a cabeça e seguir a nossa vida. A gente foi prejudicado no domingo e acho que ontem a gente também foi prejudicado um pouco, porque o gol do Élton, eu acho eu estava em condição legal [concordância da equipe da Super Rádio Brasil]."

Jogadores entram em campo com receio de serem prejudicados pela arbitragem?

"A gente fica até com receio, mas mostramos que daqui para frente, em relação a arbitragem, não queremos a ajuda de ninguém, mas que pelo menos, não jogue contra a gente, porque só errar contra a gente é complicado. Todo ser humano é passível de erro, mas só contra o Vasco, aí complica um pouco."

Léo Gago acha que esse foi o gol da titularidade?

"Espero que sim. Espero que possa ser o gol da minha alavancada com a camisa do Vasco. Sei que ainda não fiz grandes jogos como eu fiz lá no Avaí. Acho que todo mundo espera isso de mim. Espero com esse gol, eu consiga ter mais tranquilidade, mais confiança para eu jogar, conquistar minha vaga e não largar mais dela."

Com o bom futebol apresentado ontem, Léo Gago vai chegando perto do que apresentava quando atuava no Avaí?

"Vou te dizer que não. Acho que falta bastante, ainda. Faz três jogos seguidos que eu não saí no decorrer da partida. Espero ganhar um pouco mais de ritmo e, com isso, fazer grandes jogos, como eu vinha fazendo no ano passado."

Fonte: Supervasco

índice | envie por e-mail | espalhe

Anterior: 13:21 - Léo Gago ouviu presságio de torcedor, antes do jogo, de como seria o gol
Próxima: 16:38 - Ramon: 'A equipe superou todas as adversidades para conquistar a vitória'