|
NETVASCO - 13/04/2010 - TER - 23:53 - Gaúcho admite que demora no voo atrapalhou preparação A delegação do Vasco era para ter desembarcado em Curitiba às 13h45m. Porém, o trânsito do Rio de Janeiro fez com que o grupo perdesse o voo que deixou a Cidade Maravilhosa por volta das 12h30m. Sem ter o que fazer, o departamento de futebol conseguiu uma aeronave até São Paulo e de lá seguiu para a capital paranaense, onde chegou por volta das 16h45m.
Uma hora e 15 minutos depois, os jogadores já estavam treinando no campo do Trieste, no bairro de Santa Felicidade, que fica a 30 minutos do hotel onde a delegação está hospedada. O técnico Gaúcho comandou um trabalho de lances de bola parada e preferiu não divulgar o time titular para o confronto desta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), contra o Corinthians-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Apesar de ter seguido a programação de treinos, o comandante do Gigante da Colina admitiu que a maratona até Curitiba prejudicou um pouco a atividade da noite desta terça-feira, em Curitiba.
- As coisas estão vindo atropeladas há um tempo, uma em cima da outras. Mas clube grande é assim mesmo. Temos uma responsabilidade grande, e o Vasco está preparado para essa partida – afirmou o treinador vascaíno.
Ao ser questionado se os jogadores já superaram a eliminação da Taça Rio, o treinador afirmou que a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no último domingo, já é página virada na cabeça do elenco vascaíno.
- Tudo foi decidido no domingo, temos que pensar para frente. Vamos tentar jogar no ataque para conseguir uma boa vantagem e decidir a vaga no Rio. Nada será resolvido aqui em Curitiba – disse Gaúcho.
Fonte: GloboEsporte.com
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 23:52 - Roberto Dinamite: 'Agora a Copa do Brasil é a nossa meta principal' Próxima: 07:02 - Futsal: Vasco estreia na Super Liga Futsal Rio nesta 4ª-feira à noite |
|