|
NETVASCO - 13/04/2010 - TER - 20:14 - Dinamite se revolta por comissão de arbitragem não reconhecer pênalti As reclamações dos vascaínos em relação ao pênalti não marcado - Willians colocou a mão na bola dentro da área rubro-negra, aos 41 minutos - no último domingo, contra o Flamengo, não param. Nesta terça-feira, foi a vez do presidente Roberto Dinamite protestar, afirmando que o departamento jurídico do Vasco vai procurar meios de ter uma "satisafação" a respeito do lance.
"Não estou falando como perdedor, mas todo mundo viu. Poderia ter feito o gol ou não, mas o árbitro deveria ter marcado o pênalti. A parte jurídica do Vasco também já está vendo isso. O próprio jogador afirmou que tocou a bola com o braço. Você tem uma situação em que é prejudicado politicamente, financeiramente, e vem o presidente da comissão de arbitragem (Jorge Rabello) dizer que não foi pênalti, que a bola não tocou na mão do jogador. A instituição não vai ficar fora deste processo" disse à Rádio Brasil.
Dinamite seguiu criticando o presidente da Comissão de Arbitragem do Futebol Carioca (COAF-Rj), Jorge Rabello, afirmando que não há como dizer que Willians não cometeu pênalti.
"Nós temos que ter uma posição clara sobre isso. Se eu estou errado, admito que estou errado. Agora chegar e dizer que não cometeu erro quando há imagens mostrando o erro. Vamos lutar e buscar o que nós consideramos que nos é de direito. O Vasco não precisa ser ajudado, mas quer uma arbitragem isenta", encerrou.
Fonte: O Dia Online
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 20:03 - Bandeira do Vasco 'invade' computadores no mundo Próxima: 21:00 - Gaúcho não define Vasco, mas confirma Carlos Alberto como titular |
|