|
NETVASCO - 13/04/2010 - TER - 03:01 - Rodrigo Caetano também reclama da anulação do gol de Élton Diante dos microfones na sala de imprensa, após o treino da segunda-feira, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, enumerou prejuízos do Vasco nos aspectos moral, financeiro e técnico em razão da eliminação do Carioca.
“Lamento que discussões como esta só tenham eco por 24 ou 48 horas. No gol anulado do Élton, vimos outros atletas fazerem gols seguidamente dessa forma”, afirmou Caetano, ouvindo como sugestão o nome de Adriano, do Flamengo. “Ele faz muitos. E, se você reparar, o bandeira correu para o centro. O juiz que invalidou. Agora, é reunir forças e trabalhar, porque o futebol não nos permite mais do que lamentações de um dia”.
Com a consciência tranquila por considerar que o time jogou bem, o lateral Fágner disse que o jogador brasileiro tem a cultura de se jogar. “O futebol europeu é diferente. Se os árbitros começassem a não marcar qualquer falta, os jogadores poderiam seguir essa linha”, sugeriu o atleta, que evitou comentar a derrota quando chegou em casa. “Procurei falar o mínimo possível. Foi complicado dormir”.
Fonte: O Dia Online
índice | envie por e-mail | espalhe Anterior: 02:55 - Fágner quer se tornar titular Próxima: 03:28 - Nielson Nogueira Dias (PE) apita Corinthians-PR x Vasco |
|